1423924400

Jogo da Conquista vale a pena?

Uma das coisas que eu sempre fico intrigada é como as pessoas começam a se conhecer e a fase até começarem a demonstrar interesse uma pela outra, muitos chamam essa fase de conquista, e todo mundo já jogou esse jogo certo?
Agora você acha que existe as peças certas para serem usadas? acha que existem coisas que você provocar usando a estratégia correta?

Na minha opinião é válido que a gente jogue e curta este momento com apenas uma ressalva: Qualquer parte deste jogo não pode mascarar quem você realmente é, isso pode se tornar um completo desastre. Resolvi escrever sobre algumas coisas que nós mulheres podemos fazer para Conquistar aquele cara incrível e jogar o jogo da conquista honestamente mas com muita provocação e vontade de passar para próxima fase.

Para as que quem definitivamente abandonar a solterisse escrevi algumas coisas que podem te ajudar:

Honestamente você 
Ser você mesma é princípio básico, é como não colocar a mão na bola no futebol. Então amiga sem calcinha ou sutiã com enchimento, gerencie expectativas de forma que  você só ganhe e não perca nada. Não tente parecer alguém que seja “melhor na sua opinião” do que você realmente é, a longo prazo nada disso é sustentável então o pé na realidade não faz mal nenhum.

Dançar é sedutor
Se você estiver na balada, dance como se ninguém estivesse olhando e o DJ fosse só seu. Tenha em mente que você é feliz sozinha, isso é sedutor e interessante, mas faça isso seguindo a primeira regra.

Dar moral funciona
Respeitando a primeira regra faça elogios pra ele, isso o torna mas confiante, mas cuidado existe uma linha bem tênue entre ele amar seus elogios e te achar exagerada e apaixonada de cara.

Homens também falam
Você é boa no gogó e sai falando blá-blá-blá sem parar? Então talvez esteja na hoje de ouvir o rapaz. Mas ALERTA: se o assunto dele estiver em torno dos bens materiais – carro, apartamento… -, acredite, ele só quer transar.

A TPM não é o melhor dia
Aqueles dias são terríveis, então se ta rolando nesse dia, diga que é melhor deixar o cinema para outro dia. se nem você esta se aguentando imagina ele que ainda não sabe lidar muito bem com isso.

Ignore a paranóia!
Se a saída esta no começo e tem uma piriguete marcando, nem esquente apenas fique alerta, se rolar um flerte, este cara não é para levar a sério no jogo da conquista.

E os sinais?
Se ele começou a sumir, procure outro. É verdade: homens, em geral, não dizem que não estão a fim. Portanto ele simplesmente desistiu.

Crie oportunidades
Se você não é da night uma ótima solução para começar a conquista é convidar amigos para uma reunião na sua casa e dizer para eles trazerem amigos, já vi muitos relacionamentos começarem assim, acredite.

Ser elegante tá na moda
Ta na moda não só agora como para sempre! Ser contida, respeitar, falar em tom adequado, tem tudo a ver com elegância e não submissão, por isso ser elegante pode botar uma boa dose de vontade de continuar o jogo da conquista.

Fale da vida em família
Você não veio de chocadeira, compartilhar sua história, de onde você vem e seus princípios pode poupar muito trabalho lá na frente e aproximar muito no inicio, por isso não evite falar quem é você e sobre a sua família.

A arma da informação 
Estar por dentro dos acontecimentos no mundo te torna interessante para qualquer um. Quanto mais informada, mais articulada você se torna e transita melhor em qualquer meio. Um bom papo é meio caminho andado!